Notícias

Obrigado 2017. Bem-vindo 2018.

Obrigado 2017. Bem-vindo 2018.

Olá Lovejumps.

O ano de 2017 terminou. Foi um ano, em que nos divertimos imenso. Conhecemos novos amigos e parceiros. Levamos animação a muitos lugares, criando momentos mágicos, a todos os utilizadores que experiênciaram os nossos equipamentos. Provocamos novas sensações, libertando muitos sorrisos, não só nas crianças, como também nos adultos.

A nossa missão é esta "procurar no nosso dia a dia,  atingir um grau de satisfação elevado nos nossos serviços, com o objectivo de satisfazer plenamente os nossos clientes, parceiros comerciais e colaboradores", e iniciando um novo ano, 2018, como sempre, este é o nosso compromisso, com todos os que colocam em nós, a confiança nos nossos serviços de animação e entretinimento.

A nossa visão, "criar em cada evento que participamos, momentos mágicos, para que os mais novos não esqueçam e os graúdos se revejam", está garantida, pela alegria e dedicação de todos os nossos colaboradores, parceiros comerciais e clientes, criando espaços de entretinimento onde todos se possam sentir crianças felizes.

Relembrando os nossos valores, vamos continuar a "valorizar a relação que temos com todos os nossos parceiros comerciais e amigos, apostando sobretudo na sua segurança, procurando apresentar serviços inovadores, focados na sustentabilidade e no entretenimento, procurando sempre garantir a satisfação de todos os envolvidos", por todos este motivos, estamos confiantes que 2018, vai ser um ano positivo para todos nós.

A razão da existência da Lovejump, deve-se sobretudo a todos vós, clientes, colaboradores, parceiros comerciais e amigos. Convosco, sabemos que a vida tem outro sabor, outra alegria. Obrigado a todos por fazerem parte da nossa vida.

Partilhamos convosco um pequeno video, não é de todas as actividades, mas só de algumas, onde nos encontramos em 2017.

Sabendo que estamos a entrar num novo ano, só nos resta dizer, "Obrigado 2017. Bem vindo 2018".

Obrigado a todos e votos de um bom ano, é o desejo da equipa Lovejump.


 

Obrigado 2017. Bem-vindo 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *